» »Unlabelled » 15 MINUTOS DIÁRIOS DE ORAÇÃO PELOS MESMOS OBJETIVOS



"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."
(II Crônicas 7:14) FAÇA PARTE DESTE PROJETO

MOTIVOS DE ORAÇÃO INÍCIO 01/01/2013
 Esperamos ver você e sua congregação juntos conosco orando por sua cidade. Entre em contato conosco para que possamos colocar seu nome e horário na planilha.
Paz do Senhor!
Participe ao Vivo
http://www.wradioosbonsnapalavra.com/


Postador Os Bons na Palavra de Deus

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta