» »Unlabelled »

Deus não é homem para mentir

Porque a palavra do SENHOR é reta, e todo o seu proceder é fiel. Ele ama a justiça e o direito; a terra está cheia da bondade do SENHOR." (Salmos 33:4-5)


Pensamento: Texto curto e direto, e ao mesmo tempo muito precioso. Nunca duvide da palavra do Senhor, não pense que o Senhor esqueceu de você. Se Deus prometeu Ele é fiel para cumprir, e JAMAIS vai te abandonar. A ansiedade muitas vezes toma conta de nós. Mas Deus é bom, Ele ama a justiça, e Ele tem prazer em fazer milagres, e certamente Ele vai nos socorrer e satisfazer nossas necessidades, principalmente quando estamos buscando a Ele.

Oração: Pai querido, tenho visto seus milagres em minha vida, e na vida dos meus irmãos em Cristo. Sei que o Senhor é fiel, perdoa por eu as vezes ficar ansioso e até mesmo chateado, pensando que o Senhor desistiu de mim. Mas a cada dia , eu vejo que o Senhor tem prazer em atender nossa vontade. Obrigado Pai. Eu oro em nome de Jesus, amém.


Que Deus te abençoe.

Postador Os Bons na Palavra de Deus

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta