» »Unlabelled »

Em Cristo Somos Um

"Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação; Um só Senhor, uma só fé, um só batismo; Um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos vós." (Efésios 4:4-6)


Pensamento: Paulo ao escrever este texto à Igreja que estava em Éfeso, queria transmitir a mensagem do evangelho de que não haveria mais distinção entre judeus e gentios, pois cristo morreu por TODOS que o confessarem como Senhor e Salvador, independentemente de sua denominação. Grande engano há nas pessoas até nos dias de hoje, mas o corpo é um só, a igreja é uma só, a questão é que a igreja não se trata dos templos, da denominação, da doutrina, etc... mas Cristo refere-se à igreja como Seu corpo, e todo aquele que crê, é batizado e permanece fiel a Cristo até a morte, pertence a igreja de Jesus e será salvo.

Oração: Senhor Deus obrigado porque o Senhor me chamou a fazer parte deste corpo, me deu entendimento, e mostrou que o templo e a denominação que eu frequento é apenas um lugar para reunir os membros do corpo, da igreja, e um local para recebermos alimento espiritual e louvar ao Senhor. E agradeço também porque esta denominação que frequento nunca se posicionou como a Igreja única e salvadora, porque se assim o fizera eu a consideraria herege, pois estaria se colocando no lugar de Cristo que é o único Senhor e Salvador. Obrigado Pai. Em nome de Jesus. Amém.


Que Deus te abençoe.

Postador Os Bons na Palavra de Deus

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta